1000 Visitantes !

0 comentários

Hoje dia 30/05/10,o blog da Adpotengi13,chegou ao grande número de 1000 visitantes ao longo de 6 meses de existência,agradeço a todos os irmãos que visitam sempre o blog e peço para que não parem de visitá-lo,pois pretendo que cheguemos a 2000 visitas ao longo do ano de 2010.


Obrigado,


Nathan Sarmento (Admin do blog)

Congresso dos Jovens

0 comentários

Para os jovens da igreja,o congresso irá acontecer logo após a festa do conjunto Estrela da Manhã,mais ou menos no inicio do mês de Agosto;A igreja confeccionará uma camisa para os jovens irem ao congresso,mais informações com o dirigente da mocidade Ir.Jonatas.

Aniversário do Pr.Marcos de Souza

0 comentários

Sugestão

0 comentários
                                       

Recebi um e-mail pelo Fale Conosco do blog do irmão Manoel Mello,que dizia o seguinte : "Minha Sugestão é criar um espaço ou uma coluna para que podemos mandar artigos para serem publicados".

Enquete !

0 comentários

Olá irmãos(a),como vocês já devem ter visto eu criei uma enquete com o título " O que você está achando do blog ?",peço aos irmãos para que votem,por que eu preciso da opinião de todos e para sempre que possível está melhorando o blog.


Obrigado,

Nathan Sarmento (Admin)

Convite (Divulgação)

0 comentários

O Nosso irmão Joab (Vice-presidente da UMADEX),deixou que eu colocasse aqui no blog um convite para que alguns jovens da nossa igreja irem ao culto de integração da mocidade de extremoz que ocorrerá no dia 22/05/10.

Parabéns !

0 comentários
Quero parabenizar a nossa Irmã Patrícia,a nova colunista do blog,onde ela trará notícias do Departamento dos Jovens e Adolescentes do Setor 13.Ela sempre me apoiou no trabalho de manter o blog no ar,Em Breve ela estará postando notícias aqui no blog para todos vocês !



Parabéns Patrícia,que Deus te abençoe muito e te traga muita felicidade na sua vida !


Nathan Sarmento. ( Admin do blog)

Homenagem as Todas as Mães !

0 comentários

Pausa para os Estudos !

0 comentários

   Olá Irmãos Visitantes aqui do blog da Assembléia de Deus do Potengi,gostaria de avisar a todos que eu irei me ausentar um pouco do blog por motivo dos estudos,mas sempre que possivel estarei aqui enviando postagens  para o blog.

Grande Parceria !

0 comentários
Olá irmãos,hoje estava conversando com a equipe de recepção do DEJAD do Setor e fechamos uma grande parceria com a ideia de abrir um espaço no blog para os jovens;As irmãs que traram notícias serão :

  • Irmã Patrícia
  • Irmã Jéssica
 
Assembléia de Deus do Potengi © Copyright 2012. Criado por Nathan Sarmento.