Feliz Ano Novo !

0 comentários

Quero desejar a todos os nossos seguidores,visitantes e parceiros um Feliz Ano novo,que 2011 seja um ano muito abençoado e que em 2011 nós possamos aumentar o número de visitas,seguidores e mais levar o evangelho de Cristo à todos.Que Jesus possa abençoar a vida de cada um ! 
Abraço,

Nathan Sarmento

Entrega de alimentos

0 comentários
Olá visitantes,estou colocando fotos da entrega dos alimentos arrecadados durante a 4ªGincana Jovem,realizada pelo departamento de mocidade da Assembléia de Deus do Potengi,todos esses alimentos foram entregues a uma casa de recuperação daqueles que são depedentes químicos,onde ocorreu um culto de gratidão à Deus por tudo que Ele tem feito.Veja algumas fotos abaixo :

CARENA

Culto 

Pr.Gonzaga

Alimentos arrecadados





Alguns Jovens da Igreja louvando


Alimentos

Feliz Natal à todos !

0 comentários

Gostaria de desejar a todos os visitantes e seguidores do blog da adpotengi um ótimo natal e um feliz ano novo cheio de paz e alegria e o principal JESUS no coração,pois no natal celebramos o seu nascimento,agradeço as mais de 3000 visitas ao blog em um ano !


Nathan Sarmento

Blog do Ciro entrevista Papai Noel ! (Vale a pena conferir)

0 comentários
Blog do Ciro: Grande Papai Noel, que prazer falar com o senhor! Tudo bem? Em primeiro lugar, como devo chamá-lo?
Papai Noel: Ho, ho, ho! Feliz Natal! Gosto muito dos brasileiros! Eles não são como os alemães, que querem me trocar por São Nicolau... Em Portugal, eu sou o Pai Natal. Nos Estados Unidos, o Santa Claus. Aí no Brasil, a maioria dos meus seguidores me chama de Noel mesmo. Mas também gosto muito de ser chamado de Bom Velhinho.

Blog do Ciro: Ah, sim, Bom Velhinho... Noto que o senhor é bem diferente do Aniversariante, o Senhor Jesus, que — inexplicavelmente — é esquecido nesses dias de festas natalinas. Ele, quando veio ao mundo, foi chamado por um rapaz de bom, e disse que bom era Deus, dando toda a glória para o seu Pai...
Papai Noel: Em primeiro lugar, para que continuemos a conversar, meu filho, me poupe dessas comparações, pois muitos gostam de me criticar nessa época. Já me falaram até que a pessoa citada — prefiro não mencionar o seu nome — é o verdadeiro Aniversariante e tem o melhor presente, só porque declarou: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida”. Por favor, não me compare com Ele. Eu sou bom porque faço a alegria das crianças, e elas me adoram! E não são apenas elas que me adoram. Aliás, os meus principais adoradores são os adultos!

Blog do Ciro: Desculpe-me da interrupção, mas, e as crianças miseráveis do continente africano, do Brasil... O que o senhor tem feito por elas?
Papai Noel: Ho, ho, ho! Você acha que eu tenho tempo para os pobres? Não sou como certo Belemita, que viveu numa pobre cidade chamada Nazaré e tinha prazer em ajudar os pobres. Eu até fico penalizado com as crianças pobres, pois elas acreditam mais em mim que as ricas. Mas é a vida, meu filho. Temos de agradar aqueles que podem nos dar alguma coisa em troca.

Blog do Ciro: Como assim, Papai Noel? Essa sua mentalidade parece a mesma dos pregadores da Teologia da Prosperidade. O senhor também propaga essa falácia?
Papai Noel: Oh, sim! Ho, ho, ho! Eu sou o próprio deus dessa teologia! E os pregadores dessa teologia são os meus servos...
Blog do Ciro: O quê?
Papai Noel: Isso mesmo. As pessoas que seguem à Teologia da Prosperidade me cultuam, mesmo sem ter consciência disso.

Blog do Ciro: Sim, eu sei que muitas criancinhas creem que o senhor lhes traz presentes, mas nunca imaginei que se considerasse um deus...
Papai Noel: Ho, ho, ho! Você não conhece nada a meu respeito. As crianças não são as minhas verdadeiras seguidoras. Elas vivem no mundo da fantasia e acreditam ingenuamente em mim. Mas os meus verdadeiros seguidores são pessoas adultas, interesseiras, que vão a templos evangélicos, não para cultuar o Belemita, o Nazareno, do qual elas se dizem discípulas. Elas só querem receber presentes. E, com isso, as minhas igrejas-negócios só crescem!

Blog do Ciro: E o senhor dá a essas pessoas o que elas realmente sonham?
Papai Noel: Ora, você acredita em Papai Noel? Ho, ho, ho! Na verdade, elas se iludem, e algumas delas acabam sendo abençoadas pelo Belemita, que se compadece delas. Pena que elas não reconhecem isso. Preferem dizer que as suas vidas mudaram porque foram à igreja tal, participaram da campanha tal, conheceram o apóstolo fulano de tal... Dificilmente glorificam o Homem de Nazaré.

Blog do Ciro: Eu não acredito que o senhor está enganando essas pobres pessoas sonhadoras... Quem é o senhor, de fato?
Papai Noel: Como eu já lhe disse, por um lado estou nas fantasias das crianças. Não sou real. Por outro, estou no coração de muitos que se dizem seguidores do Belemita, porém seguem aos ensinos dos meus liderados, que se apresentam com títulos variados: missionários, bispos, apóstolos, pastores, conferencistas internacionais... É claro que existem os verdadeiros representantes do Homem de Nazaré, os quais se levantam contra a minha obra, mas eles são minoria.

Blog do Ciro: Mas, Noel, o senhor está enganado. Nessa época do ano, a maioria dos cristãos se opõe ao senhor e verbera contra coisas pagãs, como árvore de Natal, Papai Noel, etc. Todos nós sabemos que você nada tem que ver com o verdadeiro sentido do Natal.
Papai Noel: Ho, ho, ho! Aí é que você se engana. Alguns pais são tão rigorosos, a ponto de proibirem as pobres criancinhas de tirar fotos com aquele exemplar de Papai Noel no shopping center. Eles tiram delas a alegria de abraçar um velho fofinho, simpático e sorridente. Mas, nas igrejas, eles — paradoxalmente — me cultuam.

Blog do Ciro: O senhor pode explicar melhor como isso ocorre?
Papai Noel: Claro. Eu me aproveito das necessidades das pessoas e do fato de elas serem, por natureza, interesseiras. Por exemplo, é difícil ouvir cristãos dizendo que vão aos cultos para adorar o Nazareno. Antes, afirmam: “Hoje eu vou lá buscar a minha bênção”. E, quando chegam ao templo, os meus liderados tiram proveito disso, massageando os seus egos e lhes dizendo que a vitória financeira e a realização de todos os sonhos estão garantidas, pois o seu deus (no caso, eu), que sonhou todos os sonhos deles, está ali para mudar as suas histórias. Conclusão: todos participam de campanhas para receber prosperidade e a unção financeira dos últimos dias.

Blog do Ciro: Quer dizer que o senhor também está por trás dessa polêmica unção financeira?

Papai Noel: Olha, meu filho, se é polêmica, eu não sei. Só sei que o Natal dos meus liderados será gordo! Ho, ho, ho! Alguns têm comprado até jatinhos! Eles estão melhores do que eu, pois ainda estou andando de trenó...

Blog do Ciro: (Não acredito que estou lendo isso...) Papai Noel, por favor, uma última pergunta, pois eu sei que o senhor está se preparando para visitar muitas casas à meia-noite do dia 25...

Papai Noel: Sim, é verdade. Mas visitarei também inúmeras igrejas evangélicas para entregar aos meus seguidores várias “caixas de presente”. Antes que você pergunte, essas “caixas” são, na verdade, as palavras de vitória que os meus liderados dizem aos pobres sonhadores, nessa época: “Você nasceu para vencer”, “2011 será o ano da colheita”, “A sua história mudará”, “Ouse sonhar”...

Blog do Ciro: Bem, finalizando, percebi que muitos estão preocupados em condenar o lado fantasioso no Natal: árvores, enfeites, fotos com Papai Noel no shopping. E o senhor me mostrou que existe um problema muito maior: um culto tácito ao deus Papai Noel. Mas, por que o senhor faz questão de iludir as pessoas?
Papai Noel: Na verdade, meu filho, eu estou a serviço do príncipe deste mundo, também conhecido como o deus deste século, e ele odeia o Belemita. O maior prazer do meu chefe é afastar as pessoas, mesmo as que estão dentro das igrejas, do verdadeiro sentido do Natal.

Blog do Ciro: Ah, entendi... Agradeço-lhe, senhor Noel, pela importante e reveladora entrevista que nos concedeu. Deixe uma palavra para os internautas.
Papai Noel: Continuem acreditando em mim! Ho, ho, ho! Feliz Natal!

Prezado internauta, aproveito para desejar que as verdadeiras bênçãos do Natal de Cristo sejam derramadas sobre a sua vida! Que elas não somente caiam sobre você no dia 25 de dezembro, mas em todos os dias restantes de 2010, em 2011 e em todo o tempo. E que não nos esqueçamos de adorar o Belemita, o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o Deus-Homem, sobretudo pelo que Ele é. Esqueçamo-nos um pouco do nosso lado interesseiro e adoremos a Deus em espírito e em verdade!



Fonte : Blog do Ciro 
Agradecimentos : Ciro Sanches Zibordi

Vem Aí !

0 comentários
Aguardem Pessoal,a inauguração do novo portal de Jovens Evangélicos do Brasil,em breve com muitas novidades. AGUARDEM !

Deixe um comentário sobre a logomarca.

Nathan Sarmento

Fotos do Jesus in Concert

0 comentários
Veja algumas fotos do evento "Jesus in Concert" :






Aniversário do Conjunto Lírio dos Vales

0 comentários

Nos dias 18 e 19 de Dezembro a Igreja Assembléia de Deus do Parque dos coqueiros 3 realizará a festa do conjunto de mocidade,Lírio dos Vales,em breve aqui no blog fotos deste grande evento !

Promoção feito pelo Ciro Zibordi no twitter

0 comentários
Hoje pela manhã o nosso saudoso Pr.Ciro Zibordi realizou uma promoção onde sorteiaria 2 livros que eram : "Os Erros que os pregadores devem evitar" e "Adolescentes S/A",para participar teria que seguir as instruções dadas por ele no twitter.Para ganhar o livro "Os Erros que os pregadores devem evitar" teriamos que formular uma frase falando sobre a pregação atualmente,veja as frases postadas :

Nós participamos tbm :

@adpotengi13. Assembleia de Deus: “O problema da pregação de hoje em dia é que os pregadores pregam o que as pessoas querem ouvir, deixando Deus de lado”.

@adpotengi13. Assembleia de Deus: “A pregação hoje está muito antropocêntrica; trata o homem como o centro de tudo, o que não deveria ocorrer”.

@AndersonPereira. Anderson Pereira: “Hoje a mensagem mais impactante é a mensagem da cruz, pois a maioria dos pregadores pregam aquilo que os homens querem ouvir”.

@dventapane. Diego Ventapane: “A pregação deve levar o pecador a se arrepender do pecado e não se motivar a vencer na vida; vitória vem com trabalho”.

@dventapane. Diego Ventapane: “A pregação deve nos levar a aceitar a salvação todos os dias e não só quando levantamos a mão na igreja”.

@dventapane. Diego Ventapane: “Todo pregador deve passar a mensagem clara e de fácil entendimento, inclusive para ele”.

@efata67. Ulisses Efatá: “Pregação é expor a verdade aos homens, visando a levá-los a Cristo e transformá-los à sua imagem”.

@JornalisMuri. Muriele: “A ‘pregação’ está por conta de massagear o ego dos ouvintes e confortá-los com o ‘evangelho’ triunfalista barato”.

@LEOcheiodeGRACA. Leandro e Graça: “A Palavra de Deus deve ser pregada enquanto muitos querem que ela seja calada!”

@LHDessart. L. H. Dessart: “A pregação verdadeira confronta o pecador. As pregações atuais confrontam o Evangelho”. Esta é a frase vencedora.

@Lilian_Esp. Lilian Espindola: “A pregação dos dias atual se tornou (na grande maioria) uma busca por sucesso próprio.Os pregadores querem agradar seus ouvites...”

@Lilian_Esp. Lilian Espindola: “... querem emocioná-los. Esquecem que a pregação deve ser inspirada por Deus, que deve ser realizada para a glória de Deus...”

@Lilian_Esp. Lilian Espindola: “... e não para obter fama e sucesso. É raro ver alguém pregar sobre o pecado, sobre arrependimento e mudança de vida”.

@Lilian_Esp. Lilian Espindola: “Pregadores devem pregar o que Deus manda, pregar a verdade. Buscar de Deus a cada dia o que devem repassar às ovelhas”.

@mariasiqueira1. Maria: “Pregação tem de ser feita em encontro com a Palavra de Deus; expor o que ela diz, nada além disso”.

@robsondf. Robson Ferreira: “Expositores ocos trazem mensagens vazias; espero ouvir verdade, mas as palavras soam como apostasia”.

@TiagoMar7ins. Tiago Martins: “E ai de mim se não pregar o Evangelho, pois a fé vem pela pregação, e a pregação, pela Palavra de Cristo”.

@Wandork. Felipe Wandork: “A verdadeira pregação não se preocupa em saciar aos ouvidos, mas sim às almas que a ouvem”.

Blog Bombando

0 comentários

Em menos de 15 minutos que publiquei o post sobre o Programa Antenados na Geral com a presença dos blogueiros o post foi visto mais de 10 vezes ! O.O,muito bom obrigado a todos que nos visitaram e que continuem visitando ...


Nathan Sarmento

Programa Antenados na Geral

2 comentários

Hoje o programa Antenados na geral transmitido pela Rede Boas Novas,tratou um tema muito atual que foi "Blogs Evangélicos" que contou com a participação dos grandes blogueiros(a) : Ciro Zibordi (Blog do Ciro),Renato Vargens (Colunista do Pulpito Cristão e Dono do Blog Renato Vargens) e a jornalista Elisa Sampaio ( Dona do blog "Que Descontrole"). 

O Programa teve tambem a participação dos telespectadores que fizeram perguntas aos blogueiros,que abordou questões do conteúdo dos post publicados,sobre comentários e debates feitos por alguns leitores.


Para Visitar os blogs aqui citados basta clicar na lista de links abaixo :

Blog do Ciro - Ciro Zibordi

Renato Vargens - Renato Vargens 

Que Descontrole - Jornalista Elisa Sampaio

Culto Comemorativo do Circulo de oração das crianças

0 comentários

 
Banda Adoradores do Rei ( Formada por crianças) e o Grupo de Gestos Lírio dos Vales
























De Deus Não se Zomba !

0 comentários
De Deus não se zomba

Na Bíblia está escrito (Gálatas 6:7): "Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará".

Eis aqui alguns homens que zombaram de Deus. Veja o que lhes aconteceu:

JOHN LENNON:
Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista americana,
disse: "O cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso, eu estou certo. Jesus era legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais populares que Jesus Cristo (1966)".Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu próprio fã que diz não se lembrar do que fez porque ”algo ruim“ se apoderou dele. Ele morreu em 1980 no auge da fama.

TANCREDO NEVES:
Na ocasião da campanha presidencial, disse que se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da República. Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse. Até hoje ninguém entende como um presidente pode se adoentar e nunca tomar posse restando apenas poucas horas para a cerimônia que o tornaria presidente de fato.

BRIZOLA:
No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse que aceitava até o apoio do demônio para se tornar presidente. A campanha quando acabou, apontou Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.

CAZUZA:
Em um show no Canecão (Rio de Janeiro), Cazuza deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: Deus essa aí é para você! Nem precisa falar em que situação morreu esse infeliz.

CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC:
Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor: "O que o senhor tem a dizer para a imprensa a respeito da segurança do seu navio?". O homem, com um tom irônico, disse: "Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio". O resultado foi que, logo na primeira viagem, o navio afundou ao bater num iceberg, ocasionando o maior naufrágio do mundo.

MARILYN MONROE:
Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show... Ele, um pregador do Evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para falar do amor de Jesus a Marilyn. Ela porém, depois de ouvir a mensagem do Evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus". Uma semana depois
foi encontrada morta em seu apartamento.


BON SCOTE:
Ex-vocalista do conjunto AC/DC. Em 1979, ele cantava uma música com a seguinte frase: "Don't stop me, I'm going down all the way, on the high way to hell" (Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno). No dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.

Brasil/2004
Aconteceu na cidade de Londrina/PR uma cidade de 500 mil habitantes um fato que chamou muito a atenção dos bombeiros no inicio do mês de setembro de 2004. Uma jovem de 19 anos que começou a beber e usar drogas, saiu para mais uma de suas "noitadas" com mais quatro jovens, entre eles um menor de idade, com apenas 13 anos de idade. Os rapazes passaram em sua casa, chamaram a moça, e pelo que tudo indica, já estavam embriagados com o som do carro em alto volume e bebendo.
A mãe da moça, desesperada, acompanhou-a até o carro e disse a seguinte frase para eles: ”Deus acompanhe vocês“. Ouviu-se uma gargalhada dentro do carro, a moça tirou a cabeça para fora e disse assim para sua mãe: ”Só se ele for no porta-malas, porque aqui já está lotado“. Não demorou muito o motorista em alta velocidade perdeu o controle do carro em uma avenida e bateu de frente em um poste, e os 5 (cinco) ocupantes do carro vieram a falecer.
Havia drogas e bebidas dentro do carro. Quando a perícia técnica e os bombeiros chegaram ao local ficaram surpresos, pois o carro estava totalmente destruído, mas o porta-malas estava intacto.
Quando os bombeiros abriram o porta-malas ficaram ainda mais assustados com o que viram: Havia dentro do porta-malas uma bandeja com 34 ovos e nenhum deles se quebrou.


Muitos outros homens importantes e também desconhecidos se esqueceram que há nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como a que há no nome de J E S U S.

Não esqueça disso: Muitos morreram, mas somente um ressuscitou:

JESUS !

Cruzada Evangelística (UMADEX)

0 comentários
Veja Abaixo algumas fotos da cruzada evangelística realizada pela UMADEX :



 











Fonte : Blog da UMADEX 
Agradecimentos : Elifábio e Joab ( Presidente e Vice-presidente da UMADEX)
 
Assembléia de Deus do Potengi © Copyright 2012. Criado por Nathan Sarmento.