Mais do que pedimos

0 comentários
   
   Escrevendo aos cristãos da região de Éfeso Paulo dá graças “Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que todo o que pedimos ou pensamos...“ (Efésios 3:20). Neste contexto, lembramos daquilo que o Senhor Jesus disse sobre a fé capaz de transportar montanhas – seu tamanho seria o de um grão de mostarda. Pois bem, afirma o Apóstolo, mesmo que tivéssemos uma impressionantemente fé, a capacidade divina de nos abençoar é “infinitamente maior“. 

   A pergunta, então, é esta: será que a rigidez dos nossos próprios planos e objetivos estará bloqueando o agir de Deus em nossa vida? Será que a pequenez da nossa visão espiritual estará impedindo nosso processo de desenvolvimento como cristãos? Paulo deixa bem claro: “mais do que tudo o que pedimos“. Felizmente, porque como diz a Palavra “pedimos erradamente“. E Paulo acrescenta: muito mais do que “pensamos”. Porque os nossos pensamentos não concordam com os pensamentos do Senhor.

    É bom orar e é bom planejar. Mas, como diz Tiago, não nos esqueçamos de entregar tudo para o controle de Deus: o resultado, sempre, será “infinitamente” melhor. Texto do pastor Olavo Feijó. Ótima semana. E não se esqueça que Deus é muito melhor do que nós temos dito sobre ele.

 Texto : Blog Sai do Muro 
 
Assembléia de Deus do Potengi © Copyright 2012. Criado por Nathan Sarmento.