2º Cine DEJAD !

0 comentários

O Departamento de Jovens e Adolescentes da congregação do Potengi convida à todos para participarem do 2º Cine DEJAD,dia 01 de Dezembro,no templo da igreja. As Senhas já estão sendo vendidas no valor de R$ 2,00 Reais ( Refrigerante e Pipoca grátis ! ) Compre logo a sua e participe !




Viagem Missionária para Serrinha/RN

0 comentários

Boa Tarde para todos e a paz do Senhor para os crentes.. 
    
    Ontem foi uma benção viajar com parte da Igreja Assembléia de Deus Pólo-Potengi do Setor XIII e conhecer mais uma parte do povo de Deus que se reside ali na comunidade de Jacumirim em Serrinha/RN.
Pela manhã saímos evangelizando com cerca de 5 grupos, parando nas casas e pregando a palavra de Deus. Chegou a notícia que em uma casa onde morava um senhor de 95 anos e sua família, Deus fez uma coisa linda. Dizia a sua esposa que ele não conseguia falar há um tempo, mas quando o Diácono Rubens perguntou se ele queria aceitar a Cristo, ele respondeu meio dificultado: QUERO.
    
    Pela tarde estivemos ali na igreja onde Deus se fez presente naquela tarde de avivamento, uma menina chamada Dayse voltou aos caminhos do Senhor, através da palavra lançada por vários homens de Deus, dentre eles os irmãos Joab Trajano, Francisco Batista da Silva e Magno Araujo que foram usados por Deus.
E a noite um grande culto ao ar livre onde cantaram a mocidade e as senhoras da AD Pólo-Potengi, a mocidade de Serrinha e o cantor Marcos. Quem ministrou palavra de Deus foi o Ev. Gabriel, onde uma senhora aceitou a Jesus como seu único e suficiente Salvador ela é a mulher do homem de 95 anos. Tinha ali muitas pessoas não evangélicas que não aceitaram, mas temos toda a certeza que a semente foi lançada.
    
    Foi uma experiência única evangelizar cara a cara, fiquei muito feliz e aprendi muito depois dessa viagem. Que Deus nos dê mais oportunidades de levar a Sua palavra e cumprir o IDE de Jesus, e que possamos falar para o Senhor como Isaías falou no seu livro no capítulo 6, versículo 8: Eis-me aqui, envia-me a mim.


Texto feito por : Arthur Rodrigues
 
Assembléia de Deus do Potengi © Copyright 2012. Criado por Nathan Sarmento.