Vem aí o Pedale pela paz !

Pedale pela paz
Pedale pela paz

Próximo sábado, dia 21, às 07h00 ocorrerá o Passeio Ciclístico Pedale pela Paz na Zona Norte da Capital, que tem como objetivo o combate à violência e necessidade de se promover uma cultura de paz. O evento terá o seguinte tema: "Pedale com Jesus por uma Natal sem violência". Todos Poderão participar desse passeio ciclístico para propagar de forma descontraída a mensagem do Evangelho.Haverá tambem, a presença de representantes da sociedade civil e autoridades da área de segurança pública.

Trajeto:
Os ciclistas serão divididos em dois blocos. O primeiro ponto de partida será no conjunto Parque dos Coqueiros, em frente à igreja pólo da Assembléia de Deus. O segundo grupo partirá da igreja matriz da Estrada da Redinha. Os participantes se encontram na congregação pólo do Conjunto Santarém e partem para a concentração final na Praça da Bíblia do Conjunto Soledade II. Lá, os jovens farão uma oração pela paz em todo mundo. Para refrescar os ciclistas, haverá pontos de distribuição de água ao longo do trajeto.


Fonte : Blog do Dejad  

Obs : Clique na foto para ampliar 

2 comentários:

UMADEN Setor XXI disse...

Foi uma benção. Deus derramou do seu grande poder sobre a vida da juventude DEJAD Zona Norte. Se vc nao foi, aguarde o II Pedale Pela Paz.

Nathan Sarmento disse...

@UMADEN Setor XXI

É infelizmente não deu para eu ir,mas concerteza sei que Deus estava presente ! a espera do II Pedale pela Paz

Postar um comentário

 
Assembléia de Deus do Potengi © Copyright 2012. Criado por Nathan Sarmento.