Não Temas !

    Como  as árvores, os cristão são sacudidos , maltratados , abatidos , mas a exemplo do mártir do Calvário , nunca vencidos.
Fortes ventos torcem e multilam as árvores, assim como tempestuosas tristeza nos enfermam e nos torcem a vontade de viver.
Muitas vezes, os machados da maldade humana nos ferem até o mais profundo do nosso ser, mas graças ás nossas raízes , continuamos de pé.
Quantas vezes , assim como o apóstolo Paulo , somos tidos “como enganadores, sendo verdadeiros; como desconhecidos e , entretanto, bem – conhecidos; como se estivessemos morrendo e, contudo eis que vivemos ; como castigados , porém não mortos ; empobrecidos , mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo.” ( 2 Coríntios 6.8-10)
Não temas,pois irmãos,as lutas ou fracassos;os dissabores ou os aparentes desenganos ; as enfermidades ou mesmo o desprezo com que alguns nos olham. Lembre-se do Calvário: quanto mais sofreu  o Senhor dos Céus e da Terra , mais ele amou , teve fé , confiou e perdoou, a ponto de um de seus algozes reconhecer: “ Ele, na verdade , é o filho  de Deus”.
Lembre-se de que permanente amor de cristo em nossos corações é milhões de vezes mais forte que o transitório afeto humano; e que as enfermidades um dia , por força da fé , se vão . e que a tribulação há de ser passageira para  o que crê em nosso Senhor Jesus Cristo.
A todos  o Senhor promete  estar sempre presente:
“ não vos deixarei órfãos “ , “ estarei sempre convosco”( João 14.18 e Mateus 28.20 ).
Sejamos em Cristo , irmãos , fortes como o cedro de Líbano (Ezequiel 31.3-7) e aceitamos os golpes, assim como sândalo que perfuma o machado que o fere. Confie em Jesus , e tudo o mais Ele fará . A fé em Cristo é arma que vence o mundo!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Assembléia de Deus do Potengi © Copyright 2012. Criado por Nathan Sarmento.