Por que logo comigo ?!

Quando certas coisas acontecem, e passamos por situações díficieis sempre pensamos o porque disso ter nos acontecido. Principalmente quando são lutas, não aceitamos e vamos questionar a Deus o real motivo disso estar acontecendo.

Nem sempre merecemos passar por tais situações, e então você me pergunta: Por que mesmo assim passamos ?

Primeiro devemos entender que o momento que Deus vê se somos verdadeiros cristãos sustentados pela fé é quando passamos pelas batalhas. Ele não faz isso para nos testar, pois não precisa disso, o que acontece é que Ele precisar saber se somos adoradores em todos os momentos, se temos fé para enfrentarmos qualquer situação.

Sem fé é impossível agradar a Deus, e são nos momentos mais díficieis que a colocamos em prática.
Por que nossos entes queridos morrem ? Por que não passamos naquela prova ? Por que não conseguimos aquele emprego ? Porque aquele namoro acabou ?

- Todo ato tem uma consequencia, muitas vezes não conseguimos certas coisas porque não nos esforçamos o suficiente.
- E outras vezes porque essa não é a vontade de Deus para nossa vida. Tudo o que Ele faz é o melhor, mesmo que no principio não consigamos aceitar, depois acabamos enxergando isso.

Por que passamos por problemas ?

No mundo tereis aflições, mas tende confiança! Eu venci o mundo (Jo 16, 33)

O Senhor nunca nos escondeu isso, o único lugar que nunca teremos problemas será no ceú. Enquanto vivemos aqui na terra então, temos que saber agir com eles.

É quando estamos no deserto que mostramos quem realmente somos. Pois é fácil estarmos bem com Deus e não murmuramos quando eles não existem.

Dificil é permanecermos fiéis até o fim !

Por que Deus permite que isso aconteça com você ? Para Ele a sua SALVAÇÃO é mais importante que a sua FELICIDADE. E a sua fé sim pode garantir a sua salvação.

Mesmo que você esteja se sentindo com o coração despedaçado, que sinta vontade de chorar, faça o seguinte: Erga os seus olhos para Deus, confie nEle, o seu choro pode até durar uma noite, mas confiando em Cristo Jesus a alegria virá ao amanhecer.

Tome a decisão de analisar as recompensas de cada batalha.


Fiquem com Deus !



Fonte :Jesus de Avaianas




Related Posts with Thumbnails

0 comentários:

Postar um comentário

 
Assembléia de Deus do Potengi © Copyright 2012. Criado por Nathan Sarmento.