O que te faz seguir em frente ?




Todos nós temos uma vida constituída de sonhos, planos, metas, desejos e acima de tudo o objetivo de sermos felizes. Mas junto com a vontade de realizar todos esses sonhos, no meio do caminho também surgem as dificuldades, as dúvidas, as lutas, tudo que é bom, não é fácil de se conquistar.


Precisamos dos momentos díficieis para sabermos se realmente estamos dispostos a alcançarmos o alvo, se temos forças para seguirmos em frente, na busca do sucesso, na busca de termos uma vida completa.


O que me faz seguir e não desistir, é ter a certeza que Deus tem o melhor para a minha vida, que todos os meus sonhos estão entregues nas mãos dEle. Não podemos deixar que exista um muro entre Deus e nós, devemos fazer dEle nosso melhor amigo, mostrando as pessoas a nossa volta, que existe algo diferente em nós sim, porque amamos a Deus sobre todas as coisas.


Somos seres humanos, fracos e às vezes bate uma vontade de desistirmos, de ficarmos parados esperando para vermos no que vai dar. Mas precisamos ter iniciativa, sermos decididos no que queremos para a nossa vida, tanto espiritual, sentimental ou profissional.
Precisamos ter um foco, traçarmos metas, e seguirmos para o alvo, sem olharmos para trás, sem pararmos para os problemas.


O que nos faz seguirmos em frente ?
  1. DEUS- Em primeiro lugar, Deus te ama acima de tudo e tem o melhor para você. Durante as 24 horas do dia, Ele estará pronto pra te ajudar. Ou seja, você tem o melhor confidente e aconselhador que alguém poderia ter.

  2. Seu sonho refletirá no seu futuro- Todos os sonhos que você tem hoje, serão responsáveis por um futuro feliz, um futuro de sucesso.

  3. Precisamos de um alvo- Precisamos ter uma meta em nossas vidas, um motivo para estudarmos, trabalharmos e nos esforçarmos. Quando não temos planos, ficamos apenas a mercer do que a vida pode nos oferecer. Um alvo, é um estimulo para seguirmos em frente.

  4. A certeza da nossa vitória- Por mais que passemos por lutas durante o caminho, temos a certeza que a parada final garantirá a vitória.



    Faça planos para todas as àreas da sua vida, não aceite viver "dançando conforme a música", lute pelos seus sonhos. Ore e peça a Deus direção no seu ministério, não fique parado, trabalhe na obra do Senhor. Você com certeza, assim como eu também quer constituir uma família, invista em um relacionamento saudável, e encontre alguém especial que fará parte do seu futuro. Um bom emprego, se formar na faculdade, passar em um concurso público, sonhe e corra atrás.


    Para alcançarmos nossos objetivos é necessário que :

    - Saibamos priorizar a Deus em nossa vida
    - Sejamos fortes e não desistirmos quando vierem as lutas (porque sim, elas virão)
    - Tenhamos garra e força de vontade
    - Oremos pedindo ajuda e sabedoria

    Não deixe que nada te pare, abra os olhos e siga em frente. Realize seus sonhos e seja vitorioso.


    Fonte : Jesus de Avaianas

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Assembléia de Deus do Potengi © Copyright 2012. Criado por Nathan Sarmento.