Pequenas Coisas


A vida é feitas de muitos momentos. Triste e/ou felizes... Coisas grandes e pequenas... E são nas pequenas coisas que vamos dar atenção hoje. As pequenas coisas muitas vezes nos desviam do foco. Elas podem ser questões mal resolvidas que insistem em fazer parte da nossa vida, do nosso cotidiano de uma maneira tão intensa que é capaz de nos desmotivar. Todavia, as pequenas coisas também podem ser a peça que faltava para o nosso crescimento. Como pessoa, como profissional ou na nossa vida espiritual.


 O que vai fazer a diferença no resultado que elas causam em nossa vida é como encaramos essas pequenas coisas.Aos romanos, Paulo disse que “sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daquele que O amam, dos que foram chamados segundo o Seu propósito”. Essas situações fazem parte da nossa vida e a “sacada” aí é como as encaramos. 


Se damos ou não importância a elas.Caso a pequena situação seja algo que serve de pedra de tropeço em sua vida, se for algo que a sua vida continue sem ela, tire a lição e continue sua jornada, despreze-a. Porém se ela seja a peça que estava faltando para um grande quebra-cabeça, busque-a, lute por ela. 


Um quebra-cabeça incompleto é como se não houvesse nada.Detalhes fazem toda diferença e esse é o tempo de aprendermos a administrá-los.Ótima semana. E nunca se esqueça que Deus é muito melhor do que o que temos falado a Seu respeito.


"Seja a vossa moderação conhecida de todos os homens. Perto está o Senhor. " Filipenses 4:5

0 comentários:

Postar um comentário

 
Assembléia de Deus do Potengi © Copyright 2012. Criado por Nathan Sarmento.