Recital

1 comentários

Assembléia de Deus do potengi,convida à todos para virem ao recital que será realizado pela orquestra da Assembléia de Deus Central.Para todos que puderem ir,tragam uma pessoa não evangélica para assistir esse grande louvor.O recital será realizado no dia 26/02 (Sábado).Participem !!!

SECOPE 2011

0 comentários

Olá pessoal,desculpe pela falta de atualização do blog,mas hoje trago uma novidade que é a do SECOPE (Seminário como no pentecoste) 2011.Uma Grande reunião entre jovens realizado pelo DEJAD da Assembléia de Deus em Natal.Para mais informações entre em contato com o blog do DEJAD através do link :Blog do DEJAD

Faltam 18 dias !!

BBB,Eu gosto muito !

0 comentários
Durmo pensando em BBB.
Acordo com BBB na mente.
BBB é tudo o que eu quero ver.
Afinal, eu sou crente!

BBB me alegra.

BBB me fascina.
BBB me encanta.
BBB me ensina.

Com BBB, não vejo o tempo passar.

É melhor do que estar com os amigos.
BBB me ensina a amar.
Afasta-me dos perigos.

BBB também é bom para você.

Sabia que pode mudar a sua história?
Mas cuidado com certo programa de TV.
Não perca a sua vitória!

Domingo é um dia especial.

Faça a sua parte, irmão.
Tem BBB na Escola Dominical.
Seu esforço não será em vão.

Portanto, não seja bobo!

Deus quer abençoar a sua vida!
Esqueça o BBB da Globo!
E pense em Bíblia, Bíblia, Bíblia!

Ciro Sanches Zibordi

Não Temas !

0 comentários
    Como  as árvores, os cristão são sacudidos , maltratados , abatidos , mas a exemplo do mártir do Calvário , nunca vencidos.
Fortes ventos torcem e multilam as árvores, assim como tempestuosas tristeza nos enfermam e nos torcem a vontade de viver.
Muitas vezes, os machados da maldade humana nos ferem até o mais profundo do nosso ser, mas graças ás nossas raízes , continuamos de pé.
Quantas vezes , assim como o apóstolo Paulo , somos tidos “como enganadores, sendo verdadeiros; como desconhecidos e , entretanto, bem – conhecidos; como se estivessemos morrendo e, contudo eis que vivemos ; como castigados , porém não mortos ; empobrecidos , mas enriquecendo a muitos; nada tendo, mas possuindo tudo.” ( 2 Coríntios 6.8-10)
Não temas,pois irmãos,as lutas ou fracassos;os dissabores ou os aparentes desenganos ; as enfermidades ou mesmo o desprezo com que alguns nos olham. Lembre-se do Calvário: quanto mais sofreu  o Senhor dos Céus e da Terra , mais ele amou , teve fé , confiou e perdoou, a ponto de um de seus algozes reconhecer: “ Ele, na verdade , é o filho  de Deus”.
Lembre-se de que permanente amor de cristo em nossos corações é milhões de vezes mais forte que o transitório afeto humano; e que as enfermidades um dia , por força da fé , se vão . e que a tribulação há de ser passageira para  o que crê em nosso Senhor Jesus Cristo.
A todos  o Senhor promete  estar sempre presente:
“ não vos deixarei órfãos “ , “ estarei sempre convosco”( João 14.18 e Mateus 28.20 ).
Sejamos em Cristo , irmãos , fortes como o cedro de Líbano (Ezequiel 31.3-7) e aceitamos os golpes, assim como sândalo que perfuma o machado que o fere. Confie em Jesus , e tudo o mais Ele fará . A fé em Cristo é arma que vence o mundo!
 
Assembléia de Deus do Potengi © Copyright 2012. Criado por Nathan Sarmento.