Eu Sou Livre !

0 comentários
“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8.32).

Antigamente, as propagandas de cigarro anunciavam que fumar era um ato de liberdade. Utilizavam-se de belas imagens de cavalos selvagens correndo livres e soltos nas montanhas. Que grande engano! É livre quem fuma, ou quem não fuma? Muita coisa que se faz como símbolo de liberdade é pura escravidão.

A liberdade é um dos anseios mais profundos do coração de qualquer pessoa. Os movimentos sociais mais intensos foram e ainda são marcados pela busca da liberdade política, de expressão, de ir e vir, de fazer o que der na cabeça etc. Querem liberdade, mesmo não sabendo identificar do que são escravos.

Por sua vez, Deus sempre expressou seu movimento de intervenção na história com o firme propósito de trazer real libertação às pessoas. Para isso, levantou profetas, sacerdotes, reis, homens e mulheres usados para libertar o povo. Mas foi em Jesus Cristo que a obra completa de libertação se deu: “Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres” (João 8.36).

Sobre esse tema, duas perguntas precisam ser respondidas, como uma moeda de duas faces:
1.Do que sou livre através da obra de Cristo?

Sou livre das trevas. O Pai Celestial “nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor” (Colossenses 1.13). Isso significa que Satanás não tem poder e autoridade sobre minha vida. Por isso, nós que somos de Cristo, podemos nos posicionar em resistência ao diabo, sabendo que ele fugirá de nós (Tiago 4.7).
Sou livre do pecado. Outrora, “éramos néscios, desobedientes, desgarrados, escravos de toda sorte de paixões e prazeres, vivendo em malícia e inveja, odiosos e odiando-nos uns aos outros até sermos salvos mediante o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo” (Tito 3.3-5). A obra definitiva de Cristo fez com que o pecado não mais tivesse domínio sobre nós (Romanos 5.14; 1 Coríntios 10.13).

Sou livre da morte. O plano de liberdade em Cristo inclui a vida eterna em sua presença. Como nos ensina Paulo, “agora, porém, libertados do pecado, transformados em servos de Deus, tendes o vosso fruto para a santificação e, por fim, a vida eterna” (Romanos 6.22).

2.Para que sou livre através da obra de Cristo?

Sou livre para a liberdade. Parece pleonasmo, mas não é. “Para a liberdade foi que Cristo nos libertou” (Gálatas 5.1a) Cristo nos libertou para continuarmos vivendo em liberdade, e não mais voltarmos ao jugo de escravidão das trevas, do pecado e da morte. Nas palavras do apóstolo, “como livres que sois, não usando, todavia, a liberdade por pretexto da malícia, mas vivendo como servos de Deus” (1 Pedro 2.16).

Sou livre para libertar. Assim como Jesus decidiu, em plena liberdade, esvaziar-se da condição de Deus para nos libertar (Filipenses 2.5-8), somos desafiados a usar nossa posição de liberdade para alcançar outros. Talvez por isso Paulo tenha escrito que “todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam. Ninguém busque o seu próprio interesse, e sim o de outrem” (1 Coríntios 10.23-24). Também alertou, escrevendo: “vede, porém, que esta vossa liberdade não venha, de algum modo, a ser tropeço para os fracos” (1 Coríntios 8.9).

Sou livre para o libertador. O grande propósito de Deus em nos libertar é nos ter para seu relacionamento e alegria para toda a eternidade. Certa vez Satanás acusou que Jó só amava a Deus por causa das bênçãos (Jó 1.9-11). Foi um ataque ao caráter de Deus, insinuando que o Senhor não é digno de ser amado pelo que é, mas que seus seguidores só o faziam por interesse. A história nos ensina que Jó se manteve fiel mesmo no profundo vale do sofrimento, demonstrando seu amor em sua livre e espontânea vontade. Que exemplo a seguir!

Fica a alegria de saber que, em Cristo, EU SOU LIVRE! Não há nada a ser feito, pois tudo já foi feito pelo Senhor de forma eficaz e suficiente. Fica, porém, a pergunta: o que fazer com essa liberdade que ganhei?

Fonte: IPILON

Veja esse exemplo de superação !

0 comentários
Conheça a história de Nick Vujicic. Um deficiente físico que superou todos os obstáculos para tornar-se um dos maiores testemunhos do amor de Deus. Diante de todas as adversidades, acreditou no seu poder e mudou a sua história!

Cultura também é saber falar

0 comentários

De todas as tentações que enfrentamos, a mais persistente e difícil é a tentação de dizer alguma coisa que não devemos. Algumas pessoas lutam para eliminar palavrões e piadas sujas de seu falar, mas muitas não conseguem superar este desafio. São verdadeiras escravas da língua, com ela provocam grandes estragos por onde passam.
A língua escrita tem como finalidade REPRESENTAR A FALADA, assim como fixar um registro de uma sociedade em um determinado tempo e sobre determinado assunto. Como lhe faltam recursos como gestos, timbres, entonações e fisionomias, a língua escrita deve ser MUITO BEM TRABALHADA para poder suprir essas deficiências. De qualquer forma, a língua escrita é fruto da falada, já que esta sofre influências mais imediatas e variadas, à medida em que os meios de comunicação, cada vez mais presentes na nossa vida, provocam modificações muito mais freqüentes que se possa imaginar.
Há níveis de comunicação que são expressos através da linguagem falada, a culta a linguagem que serve de veículo de informação e comunicação entre pessoas com bom grau de instrução, independente da classe social, e procura seguir rigidamente os padrões gramaticais vigentes. Há também – e é comum na rede mundial de computadores – a linguagem grosseira, aquela de pessoas sem educação, sem delicadeza, sem refinamento, pessoas rude ou no popular, chulas, vulgar. Estas pessoas não possuem decoro e não sabem o que é isto, são obscenas e fazem do baixo calção uma prática comum no seu linguajar.
Todos nós sabemos que o vocabulário chulo é próprio de pessoas que são desprovidas de valores morais e éticos, daqueles que não respeitam seu semelhante, forçando-os a ouvir palavras que ferem seus ouvidos. Quem usa este tipo de vocabulário é deselegante, desrespeitoso, sem educação e sem compostura. Pessoas que infelizmente não sabem ou não querem utilizar palavras mais inteligentes e educadas. São pessoas doentes e desequilibradas emocionalmente, elas não sabem lidar com a inferioridade ou com as suas deficiências culturais. Assim, diante da fragilidade e de se sentirem ameaçadas elas buscam num vocabulário deselegante e não recomendado, esconderem as suas frustrações e as suas fragilidades emocionais. A falta de inteligência leva as pessoas a agirem com grosseria.
É comprovado cientificamente que as palavras pairam no ar. Portanto é importante selecionarmos o que vamos falar. E para falarmos coisas boas precisamos nos abastecer de coisas positivas. Devemos então, selecionar o conteúdo de nossas leituras, dos programas de televisão e rádio, pois tudo o que entra pelos nossos sentidos ficam gravados em nossas células de memórias, e não podemos esquecer de que a boca fala do que está cheio o coração.
Na rede mundial de computadores tem muita gente que “FINGE-SE DE LEITÃO PARA PODER MAMAR DEITADO”. Eu explico, o significado vem de pessoas que fingem ser uma coisa, para poder ter beneficio. Isto é comum hoje em dia.
DOMÍNIO é uma palavra que muitos não conhecem, nãos sabem e nunca experimentaram, pois em vez de terem domínio sobre algumas áreas de suas vidas, são dominados. A LÍNGUA é como diz a Bíblia, um pequeno órgão, porém muitos tem mais facilidade em dominar um touro, um cavalo selvagem ou um cão feroz do que dominar a sua língua.
Portanto, se você está incluso neste comportamento indecoroso e desrespeitoso, tenha muito cuidado com suas palavras, pois elas refletem seu íntimo, elas mostram com perfeição quem você é e qual o seu nível de educação. Evite o palavreado chulo, grosseiro e pouco recomendável, eles não edificam e não ajudam em nada, pelo contrário, causam desconforto e mal estar. Lembre-se sempre que: “A BOCA FALA DO QUE ESTÁ CHEIO O CORAÇÃO” – Lucas 6:45.
Tenha cuidado com o que você fala, tanto no linguajar, quanto nas conversas pouco edificantes que ferem, atacam e caluniam. Lembre-se, sem que percebamos, as palavras sempre voltam contra nós mesmos e acabamos sendo vítimas do que sai de nossa boca. As nossas palavras nos revelam diante da sociedade. O Apóstolo Paulo nos exorta equilíbrio no falar, dizendo: “Não saia de vossa boca nenhuma palavra torpe e sim unicamente, a que for boa para promover a edificação, para que dê graças aos que a ouvem” – Efésios 4:19.
De todas as poderosas armas de destruição que o homem foi capaz de inventar, a mais terrível e covarde, é a palavra. Quantos crimes e quantos lares já foram desfeitos com nossa maledicência? Uma arma de fogo, uma bomba e um punhal deixam rastros de sangue. A palavra, no entanto, consegue destruir sem pistas. Veja o que diz a Bíblia:“A língua também é um fogo; como mundo de iniqüidade, a língua está posta entre os nossos membros, e contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, e é inflamada pelo inferno” – Tiago 3:6.
Procure ver se você está utilizando bem essa arma. Todo o bem que se fala e que se deseja a alguém, retorna multiplicado. Mas o contrário também acontece. Guardar o equilíbrio das palavras é dever de uma pessoa de bem e temos sempre que lutar por consegui-lo. Use sempre palavras positivas de estímulo e encorajamento para todos que cruzarem seus caminhos. Mostre ao nível de sua educação e de sua formação cultural. Evite o linguajar não condizente com sua conduta de cristão. Considere o que Paulo diz: “Não vos enganeis; as más conversações corrompem os bons costumes” – I Coríntios 15:33.
Fonte : Gospel Prime 

Eu te agradeço,Deus

0 comentários
Muitas vezes, Deus age de forma impressionante em nossa vida, e nos esquecemos de agradecer, Ele nos proporciona momentos de alegria, felicidade, amor, compaixão, harmonia; e muitas vezes nos esquecemos de dizer um simples: Obrigado, Senhor. Quantas vezes o Senhor tem nos ajudado em momentos de fraquezas, quantas vezes aconteceu de que, para os homens, tudo fosse impossível e pudemos ver o agir de Deus na nossa vida; e também quantas vezes isso passou despercebido por nós, onde não agradecemos ao Pai.


Quando Jesus estava passando por uma certa aldeia (indo a caminho de Jerusalém) foi ao encontro de dez homens leprosos, que clamaram misericórdia. E Jesus os curou. E um dos que ficaram são, voltou glorificando a Deus em alta voz e caiu aos pés de Cristo, com o rosto em terra, dando-lhe graças.

Somente um voltou, ele se humilhou com a face no chão perante Jesus Cristo, reconhecendo-o como Filho de Deus, e agradeceu-o, dando graças ao Senhor. É isso que devemos fazer, a toda hora, todo instante, devemos dar graças ao Senhor, devemos nos alegrar, nos prostrando diante dEle e ao mesmo tempo exaltando-o, como forma de agradecimento a Deus. Saiba de uma coisa, um lugar mais alto que pudemos estar é nos pés de Cristo.

Existe uma história a respeito de um Pastor, que estava visitando um hospital psiquiátrico. Um dos pacientes que ali estava, por um momento, tornou-se lúcido. Achegou-se ao Pastor e perguntou:
- O senhor alguma vez agradeceu a Deus por sua capacidade de raciocínio ?
O Pastor ficou paralisado, ele não esperava uma pergunta dessa. Ele nunca teve a ideia de agradecer a Deus por ter um raciocínio são. Ali no hospital, vendo tantas pessoas doentes, percebeu que o raciocínio era uma Dádiva de Deus.

Muitas coisas para você podem ser simples, mas na verdade, nós temos muitas Dádivas de Deus e temos que agradecer a Ele, por tudo que nos deu. Ele criou nosso corpo, que é mais perfeito do que qualquer máquina tecnológica existente, soprou dentro de nós uma alma, e nos deu um raciocínio que nos deixa numa posição acima dos animais. Temos que dar graças por tudo isso e muito mais. Temos que agradecer porque hoje nós estamos aqui por permissão dEle. Tudo é pela vontade de Deus. Vejamos o que diz Efésios 1:1a, na saudação de Paulo à igreja de Éfesos:
"Paulo, apóstolo de Jesus Cristo, pela vontade de Deus."

Vamos focar na parte 'pela vontade de Deus'. Se você está numa posição de destaque, não foi homem que te colocou, mas foi pela vontade e permissão de Deus. Se você está como ministro de louvor, foi permissão de Deus, se você é o líder/orador de sua turma, foi permissão de Deus, se você é considerado um aluno esforçado, foi permissão de Deus. Agradeça-o.
Mas você pode me perguntar: "E se nada estiver indo certo na minha vida? Estou doente, cansado, indisposto, não tenho uma posição de destaque." O que a Bíblia diz? Qual é a vontade de Deus? "Regozijai-vos sempre; orai sem cessar e em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus" (I Tessalonicenses 5:16-18). Em tudo dê graças a Deus. Seja na alegria ou na tristeza.

Muitas vezes temos livramentos por parte dEle que tomamos conhecimento e agradecemos-o. Mas pense bem, de tantas coisas Deus nos tem guardado e nós não percebemos, quantos livramentos, quantas obras. "Quem é esse ser que por mais que entristeçamos-o, continua nos cuidando e nos ajudando. Você pode parar para pensar quanta vezes Deus já guardou sua vida? A vida é muito delicada e pode ser facilmente extinguida, mas até aqui o Senhor tem nos sustentado. " (Samuel Soares)
Isso é a verdade, até aqui, Ele nos sustentou, agradeça a Ele.

Se você ainda não agradeceu a Deus hoje, ponha-se de joelhos, humilhe-se e engradeça o nome do Senhor, dando graças por tudo.
Amém, irmãos ?
A paz do Senhor

 Fonte : Jesus de Havaianas

Não Julgue pela aparência

0 comentários
Ás vezes somos preconceituosos com os outros,desprezando aqueles que estão fora do nosso círculo social,se vestem de maneiras diferentes e possue costumes diferente ?,pois é esse vídeo mostra justamente esse comportamente que nós temos,por isso não julgue o livro pela capa !


Fonte : Blog do Renato Vargens e Púlpito Cristão

O que Deus quer da minha vida?

0 comentários
O que Deus quer da minha vida? Não faço a menor ideia. Mas eu sei muito bem o que EU quero. E eu quero tantas coisas da vida! São muitas, mas vale a pena ler até o final.
Quero ter muito dinheiro. Quero ter carro do ano. Quero ter uma boa casa, com campo de futebol, piscina, sauna e churrasqueira. Quero um apartamento de cobertura com ofurô e salão de jogos. Quero uma casa de campo. Quero passar finais de semana em pousadas frequentadas por artistas em Búzios. Quero ter boas roupas, ternos impecáveis, vestidos deslumbrantes que atraiam todos os olhares. Quero sapatos italianos. Quero ter joias. Quero ter ouro. Quero ter pedras preciosas. Quero uma poltrona que faça massagem. Quero uma TV com muitas, mas muitas polegadas. Quero TV a cabo. Quero high definition. Quero Blue-ray. Quero um Wii. Quero um Xbox. Quero um Playstation. Quero um sistema de som que estoure meus tímpanos. Quero muitas músicas em mp3. Quero um home theater. Quero uma guitarra Gibson. Quero uma bateria Pearl. Quero uma internet de banda larga e o melhor notebook do mercado. Quero um iPhone de última geração. Quero um ipad de última geração. Quero um kindle. Quero uma bolsa Louis Vuitton. Quero estar na moda. Quero ir aos restaurantes da moda. Quero os pratos mais caros. Quero um iate. Quero viajar pelo mundo. Quero o mundo aos meus pés. Quero ser famoso. Quero ser reconhecido na rua. Quero dar autógrafos. Quero passar na frente da fila. Quero ser convidado às festas mais badaladas. Quero minhas fotos nas revistas e meu rosto na televisão. Quero ser entrevistado. Quero ser bajulado. Quero ser idolatrado pelas multidões. Quero ser um pop star. Quero ser um músico famoso. Quero brilhar nos palcos. Quero ter meu rosto em outdoors. Quero gravar videoclipes. Quero gravar comerciais. Quero ganhar prêmios, honrarias e comendas. Quero ser chamado de “doutor”. Quero ter um cargo que me dê status na minha igreja. Quero ter muitas oportunidades na minha igreja. Quero pregar como ninguém, pra ser muito elogiado ao final de cada culto. Quero profetizar. Quero ser admirado como o profetão da minha igreja. Quero dar um dízimo alto para o pastor me tratar muito bem. Quero ter um relógio Rolex. Quero um tênis Nike. Quero muitos tênis Nike. Quero ser invejado. Quero ter talento. Quero ser aclamado. Quero deixar um legado. Quero ter um jatinho particular. Quero malhar na academia mais cara. Quero ter um corpo sarado. Quero chamar a atenção. Quero ter um corte de cabelo fashion. Quero ter animais de estimação que me confiram status. Quero lançar livros com meu nome. Quero ser considerado inteligente. Quero ter motorista particular. Quero ir aos melhores cirurgiões plásticos. Quero trabalhar na maior multinacional. Quero ter um salário nababesco. Quero viajar três vezes por ano à Europa. Quero esquiar em Bariloche. Quero um casaco de pele bem caro. Quero ser recebido pelo presidente. Quero morar no melhor bairro. Quero ter amigos lindos e inteligentes. Quero apresentar um programa de TV. Quero ser uma celebridade. Quero ir ao BBB e ganhar o prêmio máximo. Quero depois posar na Playboy e faturar muito. Quero que ninguém seja melhor do que eu. Quero ir à Copa do Mundo. Quero ir às Olimpiadas. Quero ir a shows de camarote VIP. Quero ganhar cadeira cativa no Maracanã e camarote no Teatro Municipal. Quero mesa central no Cirque de Soleil. Quero passar semanas nos spas das estrelas. Quero geladeira frost free. Quero aprender a surfar pra tirar onda. Quero jogar bem futebol pra sempre ser o primeiro a ser escolhido no time. Quero tirar as melhores notas na escola. Quero fazer os melhores cursos. Quero ter um carro conversivel e um off-road. Quero ter uma moto Harley-Davidson. Quero ser rico. Quero ser podre de rico. Quero ser milionário. Quero conquistar o mundo. Quero ser amado e venerado por todos. Quero ser o máximo! Quero ter o máximo! Quero erguer meu trono acima das estrelas de Deus e me assentar no monte da assembleia, no ponto mais elevado do monte santo.

Aí esta semana vi um mendigo sentado no chão imundo de uma rua imunda no Largo do Machado, no Rio de Janeiro. Meu impulso inicial, lógico, foi fingir que não o vi, mas, motivado por alguma razão maior do que eu, parei, dei meia-volta e me agachei ao seu lado. Era um senhor de uns sessenta anos, barbudo, vestido de roupas cor de sujeira e com um cheiro muito, mas muito ruim. Ele estranhou eu ter me abaixado e arregalou os olhos, ajeitando-se um pouco no chão com os cotovelos. Eu me voltei para ele e perguntei:

- Desculpe incomodar, mas eu gostaria de ajudá-lo. O senhor quer algo?
Ele me olhou por alguns segundos, ainda um pouco atônito, piscou algumas vezes e respondeu com uma voz desbotada:

- Quero. Quero que as pessoas vejam que eu existo.

Passei algum tempo conversando com ele. E ele tem nome: é Juraci. Me contou um pouco da sua história de vida. Ficamos uma meia hora conversando. Ao final, paguei a ele um lanche e dei o endereço de uma igreja que sei que ajuda a ressocializar população de rua. Quando me despedi, ele agradeceu a comida sem me olhar nos olhos, acredito que por vergonha ou pelo pouco de dignidade a que ele ainda se atribuía, e me disse uma última frase antes que eu seguisse meu rumo:

- Mas sabe o que eu queria mesmo, seu Mauricio? Eu queria era voltar a ser gente.

Aquela resposta fez com que a única coisa que eu quisesse naquele momento fosse morrer de vergonha por tudo o que eu quero na vida.
Paz a todos vocês que estão em Cristo.

Fonte : Gospel Prime 

O que fazer,diante das lutas ?

0 comentários
Todos nós já ouvimos mensagens para obtermos vitórias mediante nossas lutas e problemas. Não escrevo aqui para desconsiderá-las, muito pelo contrário, desejo Somar na sua vida importantes aprendizados para que você consiga triunfar em uma vida de Vitórias.

* Quero extrair lições do Texto de 2CR 20: 1-29 (leia!)

Acredito que todo mundo já tenha ouvido falar na história do Rei Josafá, quando recebe a notícia de que seu reino estaria em apuros, afinal, numerosos e poderosos eram os inimigos que vinham contra ele, declarando assim uma guerra; era grande a dificuldade para aquele povo.
Não é diferente nos dias de hoje quando recebemos notícias ruins, como por exemplo, uma doença inesperada, uma porta que fechou, alguma perda na família, um filho nas drogas, enfim, seja o que for, precisamos estar preparados para os dias de “guerra”.
Apesar de ter tomado algumas decisões erradas no decorrer do seu reinado, inclusive o de se unir à Acabe para lutar contra o povo de Israel, não gostaria de focalizar aqui os erros do Rei Josafá, mas em suas decisões corretas que o fez alcançar a Vitória em Deus de forma completa, se tornando um dos maiores Rei de Judá.

Portanto vamos lá! Quando estiver diante de lutas e tribulações...

1º) BUSQUE A DEUS.
“... alarmado, Josafá decidiu CONSULTAR (Buscar) ao Senhor...” v.3
Tem pessoas que buscam em lugares errado, preferem procurar respostas em cartomantes, horóscopo do dia ou até em vizinhos e amigos, quando na verdade o único que conhece todas as coisas e tem a nossa vida na palma das mãos é o Senhor todo Poderoso Deus.
Jr 29:13 diz “Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de Todo vosso coração”.

2º) USE AS ARMAS QUE VOCÊ POSSUI.
“... e proclamou um JEJUM em todo o reino.” V.3
2A) O JEJUM também é uma forma de demonstrar a Deus o quanto somos necessitados da Sua Ajuda.
Quando Jesus foi tentado pelo diabo (Mateus 4) , ele tinha acabado de terminar um propósito de jejum de 40 dias e 40 noites. Quanto tempo você não faz um propósito de jejum na sua vida?

2B) Outra arma poderosa do crente é a ORAÇÃO. (MT 26:41)
Impossível o crente viver sem Orar, ainda mais nos dias de hoje que estamos vivendo.
Ore! Apresente para Deus a sua causa, o que está te perturbando, onde você precisa do agir Dele, abra o seu coração! Nosso Deus nos ouve.

2C) Outra arma poderosa que destaco aqui é a PALAVRA.
SL 119:97 diz “Oh quanto amo a Tua Lei, é minha meditação de dia e de noite”.
É inaceitável arranjarmos tempo para televisão, internet, shopping, etc., mas não termos tempo para Ler a Bíblia. Não há como o crente ficar forte sem este alimento.

3º) OBEDEÇA A VOZ DE DEUS E CREIA NOS SEUS PROFETAS.
“Amanhã, desçam contra eles...” v.16
“...Tenham Fé no Senhor, seu Deus, e vocês serão sustentados; crede nos seus profetas e terão vitória (prosperareis).” V.20
Interessante que no versículo 16 em diante o Senhor está dando uma voz de comando e estratégias para entrar no combate de maneira correta e assim ver o Livramento.
Lembra da viúva de Sarepta, que creu na Palavra de Deus pelo profeta Elias e nunca mais faltou o azeite na sua casa. Conclusão: ela prosperou e obteve vitória.
Creia na Palavra de Deus! Creia no profeta do Senhor, que hoje é seu líder, seu Pastor.

4º) ADORE!
“Quando começaram a cantar e entoar louvores, O Senhor preparou emboscadas... e destruíram-se uns aos outros” v.22 e 23
Meu amado irmão (ã), não deixe o inimigo ou as lutas fazerem com que você se cale ou murmure. Ao invés disso, Adore a Deus. Na sua casa, no trabalho, na rua, no transporte, não importa onde e como, adore a Deus, glorifique à Ele, regozije-se!
Uma vida de Adoração toca o coração de Deus e ABRE os caminhos para obtemos triunfo.

Receba esta palavra e guarde esses ensinamentos no seu coração. Profetizo que o choro será trocado por risos, a tristeza, por alegrias, a derrota por vitórias; você experimentará um novo nível de vida com Deus sabendo que Ele é infinitamente Grandioso e Seu poder é ilimitado.

Sucesso e paz! Você é um vencedor (a)!
Deus te abençoe!

Pr. Marcelo Graça
Assembléia de Deus Vitória em Cristo
Mafra – SC
 
Assembléia de Deus do Potengi © Copyright 2012. Criado por Nathan Sarmento.