Qual a Obra mais valiosa do Mundo ?

Quando falamos em obras valiosas logo pensamos em quadros de pintores famosos ou até mesmo esculturas e objetos, realmente tudo isso vale milhões e milhões de reais, dólares e euros, muitos quadros não passam de rabiscos desordenados mas mesmo assim eles possuem o seu valor. O valor está no lugar menos esperado da obra, no canto inferior com a assinatura do autor.

Quadros de Van Gogh, Picasso, Portinari, Tarsila do Amaral e Da Vinci, oh quão valiosos você não acha? Mas venho lhe falar de algo que tem o maior valor do mundo, milhões e bilhões de euros não pagam o seu valor, é algo inestimável. Se todas as obras possuem seu valor devido à assinatura de quem as criou, veja você o que encontramos na Bíblia em Gênesis 1.27: “E criou Deus o homem…” A Obra de maior valor existente no mundo é o homem, o ser humano, criado, assinado e autenticado por Deus. Saiba você é a semelhança de Deus (Gên. 1.26), você tem valor, alguém lhe ama muito e para proteger essa grande obra dos males deste mundo e da derrota eterna, o seu criador por saber que dinheiro nenhum pagaria essa segurança, pagou com preço de sangue, ele autorizou o seu único filho a morrer por mim, por você, Jesus Cristo morreu numa cruz para que continuasse tendo esse valor, para que você tivesse salvação. Se você não descobriu ainda, acorde, abra os olhos, você é especial, você é uma obra de arte e tem a assinatura de maior valor, a assinatura do grande criador: O SENHOR DEUS!

Lembre-se você não vale milhões e bilhões de reais, você vale muito mais, você é preço de Sangue! Você era uma obra entregue ao diabo, pois ele conseguiu corromper o mundo, mas Jesus tomou as chaves de Satanás e você pode ser livre, a morte de Jesus só será em vão se você não reconhecer o valor que você mesmo tem. Jesus foi traído, cuspido, humilhado, açoitado e morto… Porém para que a história não tivesse um fim trágico, para que a sua e a minha história não tivesse um fim triste, Jesus ao terceiro ressuscitou. Ele Vive!

Você ainda é a maior obra de arte, você ainda tem o maior valor do mundo!

Se você quiser se vender por qualquer obra que Satanás lhe apresenta Deus não lhe impedirá, mas saiba que Deus continuará de braços abertos para valorizar a sua obra. Só não demore muito para estar nos braços de Cristo pois Ele voltará e não mais como somente salvador mas também como JUIZ, e julgará a todos sem exceção.


Só restam poucas palavras quanto a tudo isso:
Jesus te ama;
Seu criador lhe quer;
Você ainda tem valor…

Artigo retirado do site :

0 comentários:

Postar um comentário

 
Assembléia de Deus do Potengi © Copyright 2012. Criado por Nathan Sarmento.