Presente de Bruxo !

Vi esta postagem no blog do Pr.Renato vargens e fiquei muito emocionado quando a li,por isso vim aqui compartilhar essa postagem com vocês.Vejam abaixo :



Esta história é contada como verídica. Diz de uma senhora muito pobre que telefonou para um programa evangélico de rádio pedindo ajuda.

Um bruxo, que ouvia o programa, resolveu pregar-lhe uma peça (só para se divertir com sua reação).

Telefonou para a rádio e obteve seu endereço. Chamou seus "secretários" e ordenou-lhes que passassem num supermercado e fizessem um compra generosa e levassem à casa daquela mulher, com a seguinte orientação:

Quando ela perguntasse quem a estava presenteando, eles deveriam responder que o diabo estava lhe enviando tudo aquilo!

Assim que aquelas pessoas chegaram à casa da mulher, ela os recebeu com alegria e foi logo guardando os alimentos na sua prateleira, mas... não perguntou quem lhe havia enviando.

Os "secretários" do bruxo, sem saber o que deveriam fazer, provocaram a pergunta: - A senhora não quer saber quem lhe enviou estas coisas?

A mulher, na maior simplicidade da sua fé, respondeu: - Não, meu filho. Não é preciso. Quando Deus manda, até o diabo obedece!

Caro leitor, o reformador alemão Martinho Lutero costumava dizer que o "diabo é um diabo de Deus", isto é,  Deus na sua soberania age da forma que quer, do jeito que quer, ainda que com isso ele faça do diabo um mensageiro seu.

Prezado amigo, apesar dos “aparentes” entraves que a vida nos proporciona, Deus continua no controle de nossas vidas. Vale a pena ressaltar que ainda que pareça que Ele não esteja olhando para os dilemas e problemas que nos afligem a existência,  as Escrituras afirmam de que Ele jamais nos abandona.

Isto posto, quero incentivá-lo a não desistir e continuar confiando no Senhor, como também nutrir o seu coração de fé e esperança  na certeza de que aquele que começou a boa obra em sua vida, há de concluí-la, fazendo-o no final de todas as coisas muito mais que vencedor.

Pense nisso!

Renato Vargens

0 comentários:

Postar um comentário

 
Assembléia de Deus do Potengi © Copyright 2012. Criado por Nathan Sarmento.