Ser diferente é um bom sinal

Olá pessoal, mais uma semana está acabando, e para a glória de Deus todos nós podemos agradecer por tudo o que tem acontecido em nossas vidas. Por mais que países estejam em guerra, que o número de assaltos aumentem a cada segundo, que chacinas choquem muitas vidas, que pessoas morram injustamente, podemos sim agradecer por sermos servos de Cristo e por nenhum mal acontecer na nossa vida e na da nossa família.


Nessas situações notamos que somos pessoas diferentes, porque ao mesmo tempo que todos tem medo de sair na rua e não param de falar sobre tragédias, mostramo-nos seguros e em paz, pois andamos 24 hrs protegidos pelo Senhor Jesus.


Quando seguimos a Cristo, é praticamente obrigatório sermos diferentes dos demais, pois assumimos viver uma vida diferente, onde abrimos mão dos prazeres do mundo, e vivemos para adorar ao Senhor. E abrir mão não é tarefa fácil, mas o resultado faz com que sejamos notados como pessoas diferentes, e isso é um bom sinal.


Enquanto estou no mundo, sou a luz do mundo. João 9:5


Atualmente não beber, não ficar, não ter relações sexuais com seu namorado(a), não ir a baladas, não fumar é sim ser DIFERENTE, para quem faz o oposto é ser estranho. Se juntarmos 10 jovens, infelizmente mais de 50% deles fazem tudo isso, e os que não fazem precisam mostrar a eles o caminho certo, precisam fazer a diferença sendo diferentes, entederam ?


Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; Mateus 5:14


É bom quando somos notados por não fazermos tudo o que as outras pessoas acham normal fazer. Quando alguém combina de sair pra beber, e você diz que não bebe. Quando seus amigos falam sobre sexo, e você diz que é virgem, isso nos torna diferentes, e mostra que somos luzes em meio a escuridão.


E essa diferença fará com que muitas pessoas sintam curiosidade de saber o porque você vive dessa forma, e então essa será a oportunidade para falar do amor de Cristo. Mostre aos seus amigos do colégio, da faculdade, do trabalho, que o que te faz feliz é viver com Cristo e que com Ele tudo é diferente, tudo é maravilhoso.


Ser tachado como diferente é um bom sinal, mostra que você realmente está seguindo a Cristo e abrindo mão do pecado.


Fiquem com Deus !


Fonte : Jesus de Avaianas

0 comentários:

Postar um comentário

 
Assembléia de Deus do Potengi © Copyright 2012. Criado por Nathan Sarmento.